Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Segundo informações de presentes no local, o homem encontrava-se, visivelmente embriagado quando resolveu entrar no rio

Segundo informações de presentes no local, o homem encontrava-se, visivelmente embriagado quando resolveu entrar no rio Foto: Ascom CBMTO

Foto: Ascom CBMTO Segundo informações de presentes no local, o homem encontrava-se, visivelmente embriagado quando resolveu entrar no rio Segundo informações de presentes no local, o homem encontrava-se, visivelmente embriagado quando resolveu entrar no rio

O Corpo de Bombeiros de Araguaína foi acionado neste último domingo, 8, às 14h, para atender uma ocorrência de afogamento próximo ao cais do Rio Tocantins, em Tocantinópolis, a cerca de 500 km da Capital. Segundo informações dos presentes no local, Luis Ferreira da Silva, de 45 anos, encontrava-se visivelmente, embriagado quando resolveu entrar no rio.

Natural de Araguaína, Luis da Silva teria dito que iria atravessar o rio quando submergiu e, logo depois, desapareceu. O acidente teria ocorrido por volta das 10 horas.

Uma equipe com mergulhadores do Corpo de Bombeiros está realizando as buscas, mas o corpo do homem ainda não foi encontrado.

“As buscas foram reiniciadas agora pela manhã, porém as águas estão turvas, com forte correnteza, e nível do rio bem acima do normal”, disse o sargento da corporação, em Araguaína, Gilvan Guimarães dos Santos.