Campo

Foto: Joatan Silva Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário

A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2018) informa aos interessados em ministrar palestras que o prazo para se inscrever é até essa sexta-feira, 13. O cadastro já está disponível no link http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/. A Feira será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na T0-050, saída para Porto Nacional.

Direcionado para instituições públicas e privadas, empresas e profissionais liberais, serão disponíveis três auditórios, um com capacidade para 200 participantes e dois com 40 lugares. 

Durante os cincos dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

De acordo com a equipe organizadora, às despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídos aos responsáveis que encaminhar o pedido de palestra à Secretaria da Agricultura, bem como a mobilização do público participante.

Em 2017, a Agrotins realizou cerca de dois mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de mais de 15 mil pessoas. 

Acesso

Os interessados deverão acessar o link http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/ e preencher o formulário eletrônico, o qual será inserido as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contato com os interessados confirmando o resultado da análise do pedido.