Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Os bombeiros aguardam a perícia do IML e da Polícia Civil

Os bombeiros aguardam a perícia do IML e da Polícia Civil Foto: Ascom CBMTO

Foto: Ascom CBMTO Os bombeiros aguardam a perícia do IML e da Polícia Civil Os bombeiros aguardam a perícia do IML e da Polícia Civil

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araguaína localizou, na manhã desta terça-feira, 10, o corpo de Luis Ferreira da Silva, de 45 anos. Luís estava desaparecido desde o último domingo, 8, quando entrou, no Rio Tocantins, dizendo que o atravessaria. Segundo informações de pessoas que estavam no cais do porto de Tocantinópolis, a cerca de 500 km de Palmas, local do acidente, o homem estava visivelmente embriagado.

A vítima foi encontrada a 3 km do ponto do acidente, submersa a cerca de 1 m de profundidade e debaixo de galhadas. “O resgate do corpo durou em torno de 1 hora e meia e foi bastante difícil em decorrência da grande quantidade de galhadas na região”, disse sargento Gilvan Guimarães dos Santos que participou da ação.

Os bombeiros aguardam o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil que realizarão a perícia no corpo de Luis da Silva.