Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 1/04, 12 vagas de estágio remunerado para alunos do Ensino Superior e Técnico distribuídas nos municípios de Palmas e Gurupi. Os interessados devem ter cadastro no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar sua inscrição para o processo seletivo da oportunidade desejada.

As vagas são destinadas a alunos que desejam garantir experiência profissional por meio de estágio e estejam matriculados nos seguintes cursos: Administração (4), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (3), Biomedicina (2), Técnico em Secretariado (2) e Técnico em Informática (1).

O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho. É importante lembrar que é necessário realizar a atualização dos dados cadastrais, como o turno em que estuda, periodicamente para facilitar a seleção do estudante para as vagas disponíveis. Mais informações sobre as vagas e dúvidas sobre a forma de cadastro podem ser conferidas nos três postos de atendimento do IEL no estado.

Os estudantes com dúvidas no processo de inscrição podem saná-las no link de atendimento ao cliente do site.