Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (PHS) participou na manhã desta terça-feira, 10, de sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Jornalista, celebrado em 7 de abril. Na ocasião, o deputado enfatizou a importância do trabalho exercido por cada profissional da comunicação.

Barbosa parabenizou todos àqueles que levam a notícia às famílias tocantinenses. O parlamentar desejou que a imprensa tocantinense se consolide cada vez mais, levando ao cidadão informação de qualidade, com notícias bem apuradas e sempre dando voz aos problemas de quem mais precisa.

Na oportunidade, Wanderlei disse que o dia do jornalista, é uma data importante no calendário da Assembleia Legislativa e falou que fica feliz pelas boas notícias que saem da Casa e são repassadas ao povo tocantinense pelos profissionais da comunicação. “Sabemos da importância que o trabalho da imprensa é para todos”, ressaltou.

Durante o evento, Wanderlei concedeu entrevista à TV Assembleia, ocasião que o parlamentar estendeu a sua homenagem a todos os jornalistas do Tocantins e do Brasil.

Na solenidade foram homenageados os profissionais Eduardo Azevedo, Carlos Alberto Gomes Ferreira, Ivonete Mota, Cleber Toledo, Alessandra Bonfim Barcelar, Kiara Lubick, Georgethe Pinheiro, Márcia Alves, João Renildo Gomes Aguiar, Álvaro Valim, Welcton Rodrigues de Oliveira, João José Ferreira da Silva, Fernando Almeida, Maria Jose Cotrim e Arnaldo Filho.