Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade

Ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade Foto: SSP/TO

Foto: SSP/TO Ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade Ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), de Miracema do Tocantins efetuou, na tarde dessa última terça-feira, 10, as prisões de José A. P., de 38 anos de idade, Domingos P. B., de 43 anos e Manoel da C. de F., de 61 anos.

Eles são suspeitos pela prática do crime de estupro de vulnerável e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão temporária, quando se encontravam em diferentes pontos de Miracema. De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, após algumas semanas de investigações conduzidas pela equipe da DEAM, ficou constatado que os três indivíduos abusaram sexualmente de uma menina de 11 anos de idade.

Com base nas investigações, a delegada responsável pelo caso representou, junto ao Poder Judiciário, pelas prisões dos três suspeitos, as quais foram concedidas e cumpridas, nessa terça-feira. Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram recolhidos à Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição da Justiça.