Cursos & Concursos

Foto: Divulgação A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Copese A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Copese

O período de inscrições no processo de Transferência Interna e Facultativa, Ingresso e Reingresso de Portador de Diploma em cursos de graduação 2018/1 e 2018/2 começaram nesta segunda-feira, 16. As inscrições irão até às 23h59 de 8 de maio.

Conforme o edital publicado, estão sendo ofertadas 1.498 vagas remanescentes em todos os câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) no Estado.

Podem participar da seleção os candidatos que estejam cursando ou tenham integralizado curso de graduação plena ou superior de tecnologia. As provas ocorrerão no dia 27 de maio, a partir das 14h30, nas cidades onde há cursos; o candidato deve chegar com uma hora de antecedência. O resultado final deverá sair na data (provável) de 14 de junho de 2018.

O valor da inscrição para este processo seletivo é de R$ 80 para todos os cursos. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). O interessado deve preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais como nome completo, CPF, Documento de Identidade, e-mail, telefone, categoria do candidato (conforme o item 1.1), curso de origem, turno, curso e campus pleiteado, e demais informações requeridas.