Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Lino Vargas

Um total 12 equipes da categoria sub 13 de futebol amador deram início a competição da primeira Copa Nosso Bairro.  O fim de semana foi de goleada. São 400 atletas participando da competição que acontece até o dia 12 de maio. Todos os jogos acontecem no Centro Olímpico em Gurupi.   

Na primeira fase, o destaque ficou com a equipe do Centro Formador de Atletas, CFA, que jogou contra o grupo Associação de Leões, ganhando por 11 a 1. Quem também fez bonito foi a meninada do Aeroporto, que goleou o Gol de Placa por 8 a 1.

Quem também pontuou os três pontos foi foi o time do Atlético São José, ganhando do Campo Belo.  Afagu e Camisa 10, ficaram empatados.

A competição acontece até o dia 12 de maio. O secretário de Esporte e Juventude de Gurupi, Antônio Pakalolo, explicou que os jogos acontecem em todos os fins de semana, sempre nos sábados e domingos, no Centro Olímpico.  Convidamos para que toda comunidade participe, dando incentivo a essas crianças. Sabemos que o esporte é um divisor de águas e uma oportunidade de encontrar novos talentos”, finalizou o secretário.