Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O cantor há dois anos atua profissionalmente no meio musical

O cantor há dois anos atua profissionalmente no meio musical Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O cantor há dois anos atua profissionalmente no meio musical O cantor há dois anos atua profissionalmente no meio musical

O Aperitivo Sonoro do Sesc desta sexta-feira, 20, traz estilos musicais como pop, rock, reggae e MPB com Thauan Lemos. O happy hour acontece a partir das 18 horas no Tênis Sesc, localizado no Aureny III. A entrada é gratuita.

Buscando oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, o Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer, realizado por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Tocantins e do Brasil, apresentando-os, gratuitamente, todas as sextas-feiras, das 18h às 22h30 no clube do Tênis Sesc Palmas (Aureny III).

Thauan Lemos

Nascido em Tuntum (MA) em 1989 e morando em Palmas (TO) desde 2008, o cantor Thauan Lemos começou seu gosto pela música bem cedo, por meio de seu pai. Há dois anos atua profissionalmente no meio musical. Com influências de grandes nomes da música mundial como Freddie Mercury, Steven Tyler, Rod Stewart, John Lennon, entre outros, o músico tem seu repertório voltado para o Rock, o Pop, a MPB e o Reggae. Atualmente, divide o palco com outros dois músicos, André Os (violão solo) e André Suarth (percussão).