Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza nesse domingo, dia 22, às 19 horas, a tradicional recepção dos foliões do Festejo do Divino Espírito Santo. A procissão sairá da Praça da Igreja Matriz com destino à Praça da Cultura José Torres, no centro da cidade.

O evento que acontece todos os anos neste período, faz parte das festividades religiosa da comunidade católica do setor Serrano II, e vem proporcionar às autoridades e a família paraisense, um momento de reflexão e cantoria do Divino Espírito Santo. A recepção da Folia do Divino em Paraíso foi inserida na Agenda Cultural do Estado do Tocantins, segundo a diretora municipal de cultura, Nora Maciel.

O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, se fará presente junto com o vice-prefeito Celso Morais, a secretária de educação e cultura, Lizete Coelho, autoridades e comunidade, na noite do próximo domingo, na recepção e programação.

Em Paraíso do Tocantins o Festejo do Divino Espírito Santo acontece de 21 à 28 de abril de 2018, na comunidade católica do setor Serrano II.