Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Oportunidades são para alunos do Ensino Médio, Superior e Técnico

Oportunidades são para alunos do Ensino Médio, Superior e Técnico Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira Oportunidades são para alunos do Ensino Médio, Superior e Técnico Oportunidades são para alunos do Ensino Médio, Superior e Técnico

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou nesta terça-feira, 24, 16 vagas de estágio remunerado para alunos do Ensino Superior em Palmas e Gurupi. Os interessados devem se cadastrar no site http://sne.iel.org.br/sne e realizar sua inscrição para o processo seletivo da oportunidade desejada.

As vagas são destinadas a alunos quedesejam garantir experiência profissional por meio de estágioeestejam matriculados nos seguintes cursos: Pedagogia (3), Administração (4), Ciências Contábeis (2), Biomedicina (2), Jornalismo (1), Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (2), Técnico em Informática (1) e Ensino Médio (1).

O estágio permite ao estudante obter experiência profissional e ser inserido no mercado de trabalho. É importante lembrar que é necessário realizar a atualização dos dados cadastrais periodicamente para facilitar a seleção do estudante para as vagas disponíveis. Mais informações sobre as vagas e dúvidas sobre a forma de cadastro podem ser conferidas nos três postos de atendimento do IEL no estado.

Os estudantes com dúvidas no processo de inscrição podem saná-las no link de atendimento ao cliente do site ou por meio dos telefones das unidades do IEL.