Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Luciana Pires

Foram empossados na tarde desta segunda-feira, 23, no gabinete da prefeita Cinthia Ribeiro, o novo presidente do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas), Carlos Júnior Spegiorini Silveira e a procuradora chefe da Procuradoria Geral do Município, Fernanda Cristina Nogueira de Lima, que auxiliará o procurador geral da PGM, Públio Borges.

Natural de Araguaína/TO, Carlos Júnior é advogado, já atuou na área jurídica e de regulação no Governo do Estado do Tocantins e também na Secretaria de Administração da cidade de Maceió/AL. “Estou muito honrado com o convite e pretendo desenvolver um trabalho técnico, com muita responsabilidade e serenidade, além de trabalhar pelo servidor público e aposentado, com transparência e seriedade”, disse.

Já a nova chefe da Procuradoria Geral do Município, Fernanda Cristina, ressaltou que espera dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados juntamente com o procurador geral do Município, Públio Borges, e contribuir com a celeridade aos atos processuais, colaborando tanto jurídica quanto tecnicamente com os demais procuradores.