Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), Ubiratan Rebello e a delegada Sindical, Aline Maria, estiveram reunidos na tarde desta última terça feira, 24, na Câmara Municipal de Araguaína com os vereadores daquela Casa de Leis. Em pauta, o Projeto 071/17 de autoria do Executivo Municipal de Araguaína que faz a sessão de uso de área para o Sindicato dos Policiais Civis.

Também foi tratado sobre a Emenda Aditiva do vereador Professor Delan, na qual o Sinpol se responsabilizará a desenvolver programas e atividades de cunho social que envolvam a comunidade araguainense de baixa renda. 

Ficou agendado, conforme o presidente da Câmara, vereador Marcos Marcelo, que a votação ocorrerá na próxima sessão, dia 07/05, assim, o presidente do Sindicato convida todos os policiais da região a comparecerem à Câmara Municipal de Araguaína para prestigiarem a votação.

A área servirá de apoio à entidade na região norte do Estado e contará com área de lazer, hospedagem, sede administrativa e estande de tiro, e tem previsão de início das obras ainda no decorrer do ano de 2018.

Para a delegada Sindical da Regional de Araguaína, "o próximo dia 7 de maio será um marco para o Sinpol na cidade de Araguaína, e tão logo o prefeito sancione o Projeto iremos dar início aos trabalhos para construção da primeira sub sede administrativa e de lazer do Sindicato no Estado do Tocantins".

Já Ubiratan Rebello destacou a dedicação da colega Aline Maria, que a quase três anos busca a conclusão desta doação de área para a entidade, ainda quando presidente da Associação Atlética de Araguaína, "em pouco tempo os Policiais de todo o Estado irão usufruir da estrutura e compartilhar momentos de lazer e recreação, lembrando que no projeto haverá  disponibilização de projetos voltados à comunidade Araguainense e aos dependentes dos Policiais, como Escolinha de Futebol e Artes Marciais", concluiu Rebello.