Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Iberê Monteiro era dono do hotel Rio Sono, em Palmas

Iberê Monteiro era dono do hotel Rio Sono, em Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Iberê Monteiro era dono do hotel Rio Sono, em Palmas Iberê Monteiro era dono do hotel Rio Sono, em Palmas

Faleceu na madrugada deste último domingo, 20, em Goiânia/GO, o jornalista e empresário Iberê Monteiro, após uma parada cardíaca.

Iberê foi um dos pioneiros de Palmas/TO, vindo para a capital tocantinense, onde acreditou e investiu no ramo de hotelaria, instalando o Hotel Rio Sono. O empresário também era dono da Rádio Terra FM de Goiânia. 

Por meio de nota o deputado estadual Paulo Mourão lamentou a morte do empresário. “Lamento profundamente a morte do amigo, o jornalista e empresário Iberê Monteiro”, afirmou. Segundo o deputado, Iberê marcou a vida dos que puderam conviver com ele: “um homem trabalhador, empreendedor e que ensinou muito a todos e, portanto, deixará saudades”, disse, concluindo: “Nesse momento de dor venho deixar o meu abraço fraterno à sua esposa Linda Monteiro, seus filhos Ernesto e Lara, seus os quatro netos e ao Edmilson, que ele tinha como filho e era responsável pelo hotel em Palmas”, concluiu Paulo Mourão.