Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual, Cleydson Coimbra (DC), foi recebido na manhã desta última segunda-feira, 3, por Gildivam Miranda Marques presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Pericias, Informações e Pesquisas do Tocantins (SESCAP-TO), onde o candidato falou sobre sua candidatura nas eleições de outubro de 2018, e colocou também suas propostas se comprometendo a trabalhar com inovações e transparência.

Cleydson Coimbra propõe buscar garantia das funções privativas do profissional contábil; atendimento prioritário nos órgãos públicos; isenções de custas na cobrança de honorários; linha de credito aos contadores via Agencia de Fomento. “Na Assembleia Legislativa vou propor a disponibilização de uma cadeira permanente as entidades de classe junto às comissões para acompanhamento das demandas de interesse da classe e da sociedade”, afirma o candidato.

O presidente do Sescap disse que conhece Cleydson Coimbra e não tem dúvida da sua integridade e honestidade tanto profissional como pessoal. O presidente acrescentou que, além de seu empenho pessoal irá ajudar na caminhada para sua eleição. “Cleydson já mostrou serviços mesmo antes de ser politico e com certeza será um excelente parlamentar”, ressaltou o presidente.