Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Cantor Aldair Playboy é uma das atrações do evento

Cantor Aldair Playboy é uma das atrações do evento Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cantor Aldair Playboy é uma das atrações do evento Cantor Aldair Playboy é uma das atrações do evento

“Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas. Solidão é companheira nesse risca faca. Enquanto cê não volta, eu tô largado às traças, maldito sentimento que nunca se acaba”. O refrão é da música “Largado às Traças” da dupla Zé Neto e Cristiano, o hit é um dos mais tocados em todo o Brasil. Esse e outros sucessos dos sertanejos, serão apresentados na Balada Vip, na próxima quinta-feira, 4 de outubro, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, a partir das 22 horas, em Palmas.

Duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, mostram o talento musical e se consolidam em todo o País com os hits “Bateria Acabou”, “Largado às Traças” “Notificação Preferida”, “A Gente Continua”, entre outros.

A estrutura para a maior Balada da capital já está sendo montada. O evento receberá o dono do hit “Amor Falso”, o cantor Aldair Playboy. Nesta edição, a organização optou pela diversidade musical. Além do sertanejo e do forró, a Balada Vip, apresentará grandes nomes da música eletrônica.

Vintage Culture, fenômeno da música eletrônica, é um dos responsáveis por consagrar o Brasil no cenário internacional da música eletrônica. O DJ mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco, entre outros.

O duo eletrônico Öwnboss, também está confirmado para a Balada Vip. Os DJs são conhecidos na cena eletrônica nacional pelas grandes produções e pelos hits como “Stressed Out” “Take Me Out” e pelo remix da música “INTRO” para a banda indie The XX em parceria com os DJs Bruno Be e Vintage Culture.

Os ingressos com preço de segundo lote estão sendo oferecidos ao público nos pontos de venda oficiais em Palmas, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins ou no site da Bilheteria Digital até o dia 03 de outubro. No dia 4 de outubro serão divulgados novos valores.