Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Edu Fortes

Foto: Edu Fortes

A segunda noite do Arraiá da Capital, nesta quinta-feira, 20, inicia com a apresentação das quadrilha juninas do grupo de acesso, além das apresentações do Coreto do Forró e shows de Dorivã e Braguinha Barroso no Palco Principal.

O Arraiá começa às 19h30, com apresentação das Quadrilhas do  Grupo de Acesso, e no Coreto do Forró,  a cantoria fica por conta de Remilvam Milhomes,  que toca das 19h30 até às 21 horas. Depois tem João Vitor e Luciane, das 21 horas às 22h30 e Luciano e Mateus das 22h30 à meia-noite.

A partir da meia-noite o arrasta pé é transferido para o Palco Principal, com shows de Dorivã e Braguinha Barros, que além de músicas conhecidas dos seus repertórios, levarão ao público o bom forró pé de serra.

Arraiá da Capital

A 27ª edição da festa mais popular de Palmas tem o sertão nordestino como inspiração, com uma cidade cenográfica, com todas as características que lembram as pequenas cidades do Norte e Nordeste do Brasil. E como não poderia faltar a tradicional Vila Gastronômica apresentará o melhor das comidas típicas das festas juninas brasileiras, e nos palcos principal e do coreto, forrozeiros se revezarão para não deixar a sanfona parar em todas as noites da festa.

Programação 20 de Junho

Quadrilhas 

1ª Quadrilha Grupo de Acesso: Fogo na Cumbuca;

2ª Quadrilha Grupo de Acesso: Nação Junina;

3ª Quadrilha Grupo de Acesso: Já vim Já vou;

4ª Quadrilha Grupo de Acesso: Pula Fogueira

Palco Principal

20/06 - 00h - Braguinha Barroso; 01h40 – Dorivã

Coreto

Dia 20/06

19 horas às 20h30 - Relmivan Milhomem

20h30 às 22 horas- João Vitor e Luciano

Das 22 horas às 23h30 – Mateus Massoli