Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abre o processo de seleção para contratar Instrutor de nível superior da área de Eletroeletrônica em Palmas. Os currículos podem ser enviados até o dia 26 de novembro de 2019 para o e-mail: selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.br identificando o assunto como “Senai – Processo de Seleção – Comunicado 20/2019”.

A seleção para o cargo exige que o candidato tenha ensino superior completo em um dos cursos Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial, ou curso Superior em qualquer área com Curso Técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial, autorizado pelo MEC. Pede-se ainda que o candidato tenha, no mínimo, 6 meses na área de Elétrica ou Eletrônica, e Automação Industrial. 

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas/semanais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, salário da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital n° 20/2019 no link Processo Seletivo de Pessoas.