Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Registro foi publicado nas redes sociais de Vicentinho e Damaso (Reprodução)

Sete dos oito deputados federais do Tocantins estiveram reunidos na noite dessa segunda-feira, 9, em um jantar de confraternização na casa do deputado federal Osíres Damaso (PSC) em Brasília. O encontro foi registrado e publicado em redes sociais dos políticos.

Apenas o petista Célio Moura não participou da confraternização, mas o anfitrião alega que Moura foi convidado e teria justificado a ausência em decorrência de outro compromisso agendado para a data. A reportagem ligou para o petista, mas o deputado estava ocupado no momento e não pôde atender.

O deputado Osíres Damaso disse que  o encontro foi uma confraternização cordial entre os colegas para celebrar “a união da bancada em prol do desenvolvimento do estado”, disse. Segundo Damaso, não houve nenhuma tratativa política específica no encontro.

“Além de discutirmos sobre novos recursos para o Tocantins, foi um momento de confraternizarmos e discutirmos assuntos do dia-a-dia que vai além da política”, escreveu o deputado federal Vicentinho Júnior (PL) em sua publicação.

Os trabalhos na Câmara dos Deputados devem se encerrar na semana que vem para o recesso de fim de ano. Os parlamentares retornam em janeiro.