Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

E para fechar com chave de ouro as entregas dos presentes nas instituições de ensino de Palmas, amanhã, as crianças do CMEI Cantiga de Ninar receberão o sonhado presente das mãos do Bom Velhinho. Com mais de 500 crianças, o CMEI foi recordista de presentes e fará uma grande festa para receber o Papai Noel dos Correios.

No Tocantins, 29 instituições (entre elas: creches, escolas, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos) estão participando da campanha neste ano. Os ajudantes do Papai Noel também trabalham muito para entregar os presentes: eles não vestem vermelho e branco, mas com o uniforme amarelo e azul, os carteiros visitam as residências das crianças que tiveram a cartinha adotada. Até o dia 24 de dezembro, serão realizadas as entregas dos presentes para as crianças da sociedade.

Os Correios agradecem a colaboração dos padrinhos e madrinhas que adotaram as cartinhas e também dos órgãos públicos, empresas e instituições que fazem parte dessa grande rede de solidariedade, são eles:  Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública do Estado, Grupo Honda Serra Verde, Unitins, Ulbra, Faculdade Católica, ITPAC, UNIRG, Exército, Agência de Tecnologia da Informação, Secretaria de Estado da Administração, Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça, OAB, Bradesco, Grupo Jorima, Komcat, entre outros.