Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Como acordado na última semana, representantes da construção civil estiveram reunidos na manhã desta última segunda-feira, 13, com representantes da Prefeitura de Palmas para apresentação do plano de retomada gradual das atividades do setor. O documento foi entregue ao Poder Público e será analisado, junto aos órgão de saúde, até a próxima quarta-feira, 15, para que haja uma resposta. 

Além disso, também no dia 15, o setor de comércio irá apresentar um plano de retomada de funcionamento das lojas da Capital, que será discutido e analisado pela Prefeitura. Na reunião desta segunda-feira, esteve presente o representante da Expresso Miracema, empresa que possui a concessão para prestação de serviços de transporte público em Palmas, para apresentar a atual conjuntura em que o sistema está funcionando. 

Amanhã, 14, a Prefeitura também recebe as medidas sugestivas de plano de retorno com contingenciamento  do setor de bares e restaurantes de Palmas. 

Participaram da reunião a Chefe de Gabinete do Município, Mila Jaber;  o secretário de Finanças, Rogério Ramos; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Thiago Marconi; o procurador-geral,  Mauro José Ribas; o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho; o presidente da Acomac, Juliano Meurer; Paulo Constancio, presidente da Ademi - TO e  José Antônio dos Santos Junior, da Expresso Miracema.