Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador Lúcio Campelo (MDB) apresentou os requerimentos na quarta-feira, 17, na Câmara de Palmas

O vereador Lúcio Campelo (MDB) apresentou os requerimentos na quarta-feira, 17, na Câmara de Palmas Foto: Aline Batista/CM Palmas

Foto: Aline Batista/CM Palmas O vereador Lúcio Campelo (MDB) apresentou os requerimentos na quarta-feira, 17, na Câmara de Palmas O vereador Lúcio Campelo (MDB) apresentou os requerimentos na quarta-feira, 17, na Câmara de Palmas

O vereador Lúcio Campelo (MDB) apresentou requerimentos na quarta-feira, 17, na Câmara de Palmas, solicitando iluminação pública e conclusão de asfalto, atendendo o Aureny II e as quadras 407 Sul, 405 Sul, 507 Sul e 505 Sul da Capital.

Ao Aureny II, Campelo requer a iluminação e revitalização de área nas imediações da faixa de pedestre na Avenida Palmas, próximo à Líder Ferramentas. Também requer iluminação e revitalização de área nas imediações da faixa de pedestre da Rua Perimetral 04, próximo à Rua Castelo Branco. “A comunidade necessita de uma iluminação de boa qualidade, garantindo segurança aos moradores”, justificou no pedido.

Lúcio Campelo ainda requer a conclusão de asfalto da Avenida NS7, entre as quadras 407 Sul (Arso 43), 405 Sul (Arso 42), 507 Sul (Arso 53) e 505 Sul (Arso 52). “A comunidade tem reivindicado a realização dessa obra há muito tempo. A má conservação e a falta de drenagem têm dificultado o acesso. Uma vez realizada, a obra beneficiará toda a comunidade”, assegurou.