Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Josi agradeceu o apoio do deputado federal que, de acordo com ela, será importante para trazer recursos para a cidade

Josi agradeceu o apoio do deputado federal que, de acordo com ela, será importante para trazer recursos para a cidade Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Josi agradeceu o apoio do deputado federal que, de acordo com ela, será importante para trazer recursos para a cidade Josi agradeceu o apoio do deputado federal que, de acordo com ela, será importante para trazer recursos para a cidade

Pré-candidata a prefeita de Gurupi, a ex-deputada federal Josi Nunes (PROS) conta com mais um apoio na corrida à prefeitura: do deputado federal Carlos Gaguim (DEM). Com Josi no comando do Executivo Municipal, ele prometeu parceria e recursos para a cidade.

Gaguim ressaltou que o seu bom trânsito em Brasília e com o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), fortalecerão a parceria com Josi na Prefeitura de Gurupi. “Vamos colocar recursos na cidade, no turismo, agricultura e nas mais diversas áreas. Sou parceiro de primeira hora do governador Mauro Carlesse, que é de Gurupi. Com Josi na prefeitura, faremos de Gurupi a cidade mais importante do Sul do Estado”, afirmou.

O deputado lembrou que Josi também possui bom trânsito em Brasília. Fator esse que, segundo ele, já é um diferencial. “Josi tem acesso a tudo em Brasília. Tem bom trânsito com todos os senadores, deputados, presidente da República. Gurupi será outra com a administração dessa mulher, pois está preparada para administrar a cidade”, frisou.

Josi agradeceu o apoio do deputado federal que, de acordo com ela, será importante para trazer recursos para a cidade. “O deputado federal Carlos Gaguim é um grande amigo. Temos uma relação antiga de solidariedade, companheirismo, além de muito trabalho em conjunto em prol do Tocantins. Gaguim estará conosco em toda a administração de Gurupi, trazendo recursos para que possamos trabalhar pelo desenvolvimento da cidade”, disse.

Convenção

Nesta terça-feira, 15, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Gurupi, Josi será referendada candidata a prefeita da cidade. A convenção será transmitida ao vivo, pela internet, por meio dos canais oficiais no facebook.com/josinunesto e no youtube.com/josinunesto.

Na forma presencial, o evento seguirá todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção do covid-19.