Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) publicou o edital para o exame de seleção de candidato a aluno regular do Programa de Pós-graduação em Enfermagem, do Mestrado Profissional, que será ministrado em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins.

As inscrições serão abertas no período de 4 a 6 de janeiro de 2021 (até às 16 horas, horário de Brasília). A seleção será realizada entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2021, via Google Meet. Ao todo, serão ofertadas 10 vagas.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever através do site http://www.fmb.unesp.br, localizar o link correlato à inscrição para aluno Regular de Pós-graduação, Programa de Pós-graduação em Enfermagem Profissional, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos solicitados no edital, por meio de upload no sistema de inscrição (anexar os arquivos em formato PDF).

Conforme cronograma, a divulgação das notas deve acontecer até o dia 8 de fevereiro de 2021. O edital está vinculado ao projeto no qual o Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins foi contemplado, intitulado "Tecnologias de Apoio à Sistematização da Assistência e Gestão em Enfermagem: Contribuições do Mestrado Profissional para o Estado de Tocantins", amparado com recursos do Edital n° 28/2019 – Acordo CAPES/COFEN - Programa de Apoio a Programas de Pós-Graduação da Área de Enfermagem.