Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Papai Noel entrega presentes às crianças do CMEI Irmã Custódia

Papai Noel entrega presentes às crianças do CMEI Irmã Custódia Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Papai Noel entrega presentes às crianças do CMEI Irmã Custódia Papai Noel entrega presentes às crianças do CMEI Irmã Custódia

O prazo final para adoção de cartinhas e recebimento dos presentes da Campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogado até o dia 18 de dezembro. Para adotar, padrinhos e madrinhas devem acessar o Blog do Papai Noel dos Correios, clicar em "Adotar Agora", escolher as cartinhas e seguir os próximos passos. Os pedidos das crianças são dos mais variados: boneca, carrinho, bicicleta e até material escolar.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente em qualquer agência de Correios do Estado do Tocantins, sempre com atenção aos protocolos de segurança - uso de máscaras e distanciamento - para evitar aglomerações. Um passo a passo está disponível no canal oficial dos Correios, no Youtube.

Realizando sonhos

Na última sexta-feira (11), os Correios realizaram a entrega simbólica dos presentes destinados às crianças do CMEI Irmã Custódia, localizado em Palmas-TO. Os irmãos Alejandro, Heitor e Luiza receberam das mãos do Bom Velhinho o sonhado presente de Natal. Todas as cartinhas escritas pelas crianças do CMEI foram adotadas pelo 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, totalizando 300 presentes.

Dados atualizados

Até o momento, mais de 2.000 cartinhas foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, pois atendem aos critérios da Campanha, e 977 cartinhas foram adotadas. Os Correios contam, mais uma vez, com a participação voluntária dos tocantinenses nessa grande corrente do bem para atender, dentro do possível, aos pedidos das crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (63) 3215-8584. Acompanhe também o Papai Noel dos Correios Digital nas redes sociais da empresa: YouTube, Twitter, Instagram, Facebook, Linkedin, Pinterest.