Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Com intuito de promover segurança à população palmense nas festividades de final de ano, as Forças de Segurança realizaram na manhã desta quinta-feira, 31, em Palmas/TO, a abordagem de veículos em diversos pontos estratégicos da Capital. A ação foi realizada pela Polícia Civil e Militar, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA-Palmas), Diretoria de Operações Táticas Especiais (GOTE), Diretoria de Polícia da Capital (DPC), Força Tática, Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e agentes de trânsito.

De acordo com o delegado da DERFRVA, Anderson Casé, diversos veículos foram apreendidos, entre carros e motocicletas. O delegado informou que os veículos que estavam em situação irregular foram apreendidos e os condutores devidamente autuados.

O delegado de polícia, Israel Andrade, informou que um dos objetivos foi a busca por veículos furtados e roubados e que a ação trará mais segurança à população nesse período do ano, composto por muitas festividades. O delegado ressalta aos condutores de veículos que prezem pela paz no trânsito e não dirijam sob efeito de álcool, prevenindo a ocorrência de acidentes violentos na capital.