Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Termina nessa quinta-feira, 5, o prazo para os artistas contemplados pelo edital do ‘Palmas Curte Arte em Casa 2021’ enviarem a documentação e o produto proposto para a Fundação Cultural de Palmas, conforme consta no edital 005/2021.

Promovido pela Fundação Cultural de Palmas, o edital tem como finalidade minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) junto ao segmento artístico de Palmas. Esta edição selecionou 110 projetos artísticos de conteúdo inédito de expressões culturais de todos os gêneros e estilos para apresentações on-line, com um cachê de R$ 2 mil por projeto.

Orientações aos Selecionados

Os artistas selecionados deverão enviar até quinta-feira, 05, a documentação pertinente, conforme descrito no Item 03 do Edital 005/2021 para o e-mail da Diretoria de Finanças, da Fundação Cultural de Palmas: compras.fcp@gmail.com.

Já o conteúdo do projeto contemplado (link do vídeo, JPG, PNG ou PDF) deverá ser enviado para o e-mail palmasfazarte@gmail.com, também até esta quinta-feira, 05.

Quanto ao vídeo, este deverá ser gravado e enviado via e-mail, drive, ou outra ferramenta on-line de envio de dados, para ser disponibilizado para postagem nas redes da Fundação de Cultural de Palmas, e conter a legenda #palmascurtearteemcasa, além do logo do Palmas Curte Arte em Casa e da FCP e uma descrição do que se trata o projeto, bem como os participantes. Em caso de postagem em canal do Youtube, ele deve estar fechado para visualização até a liberação por parte da FCP. A liberação do vídeo para acesso ao público só poderá ser realizada após autorização da Fundação Cultural de Palmas, conforme orientação enviada ao e-mail dos contemplados.

Para sanar dúvidas referentes à documentação, o selecionado poderá entrar em contato por meio do telefone, no horário das 14 às 18 horas.