Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 58 anos de emancipação política de Paraíso do Tocantins, o Conselho Municipal de Pastores promoveu na noite dessa segunda-feira, 18, um Culto de Ação de Graças. O momento religioso aconteceu na Igreja Batista Ágape (Setor Bela Vista) e contou com as presenças do prefeito Celso Morais; da primeira dama, Caroline Falcão; da vice-prefeita Raquel Ogawa, além de vereadores e secretários municipais.

A programação teve início às 19h30, sendo conduzida pelo pastor Gean Carlos da Igreja Batista Ágape. Após o momento de louvor, com canções religiosas, o pastor Denir Brasil, da Igreja Vinho Novo, ministrou a palavra aos presentes.

Contando com a participação de mais de 90 pastores e líderes de denominações cristãs protestantes, o Conselho dos Pastores é presidido pelo pastor Osmarivan Moreira, da Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com o Presidente, esse foi um momento de oração pela cidade. “Foi um momento de benção e bastante alegria, com a participação de mais de 30 pastores, orando por nossa cidade”, ressaltou.

O anfitrião do evento, pastor Gean Carlos, também destacou a importância deste momento. “Estamos orando para que Paraíso continue prosperando e sendo abençoada e que cada vez mais famílias continuem recebendo as bênçãos de Deus”.

Para o prefeito Celso Morais, iniciar a semana do aniversário de Paraíso com um culto religioso tem um significado especial. “Que bom sabermos que temos pessoas do bem, orando pela nossa cidade, pedindo graças e pedindo bênçãos, com o desejo de ver a nossa cidade desenvolvida”.

Também participaram do momento religioso, os vereadores Ricardo Diniz e Wedson Araújo; além da secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Hilma Mascarenhas.