Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

As inscrições funcionarão de forma presencial na Secretaria do Desenvolvimento Social

As inscrições funcionarão de forma presencial na Secretaria do Desenvolvimento Social Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As inscrições funcionarão de forma presencial na Secretaria do Desenvolvimento Social As inscrições funcionarão de forma presencial na Secretaria do Desenvolvimento Social

Entidades da sociedade civil que atuam na promoção dos direitos da mulher e que buscam combater a discriminação e a violência contra esse grupo são convidadas a participar do processo eleitoral para composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Palmas (COMDIM) no biênio 2022-2024. As inscrições podem ser feitas de 17 de janeiro seguem até 27 de janeiro de 2022.

O resultado final das entidades escolhidas será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2022 e a posse deverá acontecer no dia 25 do mesmo mês.

No total, serão 10 vagas a serem preenchidas entre as entidades da sociedade civil que atuam na promoção dos direitos da mulher, compostas por cinco representantes titulares e cinco suplentes.

Documentação

As inscrições funcionarão de forma presencial no escritório da Superintendência de Políticas e Controle Social, situada na Secretaria do Desenvolvimento Social, na Quadra ACNO 11 (103 Norte) Rua do Pedestre NO-09 LT 09. Deverão ser protocolados os seguintes documentos:

- Cópia e original do Registro Geral - RG e CPF do Representante legal da entidade;

- Cópia e original do Estatuto Social;

- Cópia e original da Ata da Eleição da última Diretoria;

- Declaração original do representante legal firmando a autenticidade do teor e forma dos documentos apresentados na alínea ‘a’, sob pena de responsabilidade criminal por falsidade ideológica ou documental;

- Termo original indicando o representante da entidade no processo de eleição, assinado pelo presidente, acompanhado de cópia e original da cédula de identidade do representante.

Confira o edital para mais detalhes sobre o processo eleitoral e inscrição.