Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Lucas Alves (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Taguatinga para o ano de 2022, durante sessão extraordinária realizada na noite de sexta-feira, 10.

Chapa única, o vereador foi declamado o novo presidente da Casa de Leis, após receber 10 votos dos colegas parlamentares. O vereador está no seu primeiro mandato. Foi eleito com 290 votos, recebendo a votação mais expressiva das eleições municipais de 2020.

Formando em direito, Lucas tem 26 anos, é filho de Taguatinga e se destaca no município com o apoio as causas sociais, religiosas e esportivas.

Completam a mesa diretora, vice-presidente, Fabíola de Oliveira (PSC), primeiro secretário, Edilson Luiz Rocha (PSD) e segundo secretário, Valdenor Melo (PSD).

“Sei da responsabilidade de estar à frente desta Casa de Leis. Prometo respeitar nosso regimento, cumprir aquilo que determina a Legislação e me comprometo em servir o meu município, desenvolvendo com seriedade o papel do legislador como presidente desta Casa. Esta Casa é do povo e aqui faremos um trabalho transparente buscando o desenvolvimento da nossa Taguatinga. Atuaremos em parceria com o executivo em todos os projetos de interesse da população", destacou o presidente eleito, Lucas Alves.