Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Washington Luís

Foto: Washington Luís

O governo em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou na manhã desta terça-feira, 14, o Decreto nº 6.368 destinando ao Tribunal de Justiça (TJ) um terreno de 2,5 mil m² para construção do Fórum da Comarca de Tocantinópolis. O imóvel está situado no centro de Tocantinópolis.

O governador em exercício Wanderlei Barbosa destaca que a destinação do terreno ao TJTO reforça a parceria entre os poderes. “Nossa missão é trabalhar em conjunto, em benefício da sociedade. Com mais um Fórum, Tocantinópolis ganha, a região do Bico do Papagaio também, e todas as pessoas que precisam dos serviços do sistema da Justiça terão mais acesso e comodidade. O nosso governo se sente honrado em fortalecer essa parceria”, destacou o governador.

O presidente do TJ, desembargador João Rigo Guimarães, ressaltou que a sociedade será a grande beneficiada com esta parceria.  “Recebermos essa área do Governo do Estado representa o fortalecimento da parceria com o Executivo e, sobretudo, a possibilidade de proporcionar um Fórum à altura da população de Tocantinópolis e região. Trabalhando com união, em conjunto, a grande beneficiada é a sociedade. Vamos trabalhar com muito afinco para, já no próximo ano, começarmos a executar o projeto”, disse o presidente.