Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Interessados em concorrer a um kit de iniciação esportiva têm até esta segunda-feira, 17, para efetuar a inscrição no concurso cultural Troféu Lucas Meira. Para participar basta acessar o site www.palmasffr.com/trofeulucasmeira e responder à pergunta: “Como o futebol pode te ajudar a fortalecer a esperança de ser um atleta e transformar a sua vida e da sua comunidade?”.

Organizado pelo Palmas Futebol e Regatas em retribuição à homenagem feita pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) ao presidente Lucas Meira, emprestando seu nome à taça do Estadual 2021, o concurso quer conhecer história de transformação através do esporte e contribuir com o fortalecimento de iniciativas de inclusão através do futebol.

Podem participar pessoas físicas, associações ou qualquer entidade que desenvolva um trabalho voltado à prática esportiva com crianças e jovens em todo o Tocantins. Os kits são compostos de itens como bolas, cones, coletes, entre outros e a premiação deve acontecer na próxima semana, em Palmas.