Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Portal na entrada da cidade está em fase de conclusão

Portal na entrada da cidade está em fase de conclusão Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas

Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas Portal na entrada da cidade está em fase de conclusão Portal na entrada da cidade está em fase de conclusão

O município de Taipas do Tocantins tem sido palco de inúmeras benfeitorias e buscando ampliar ainda mais as ações, a gestão do município, comandada pelo prefeito Silvio Romério, realizou neste domingo, 20, o lançamento de pacote de obras no valor de R$ 5 milhões, em recursos próprios. O evento, de comemoração dos 31 anos da cidade, contou com a presença de personalidades políticas tocantinenses.

Dentre as obras a serem iniciadas na cidade, estão: centro de eventos, praça do cemitério, sede da Prefeitura e pavimentação na entrada do município.

Projeto do Centro de Eventos  (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

Projeto da sede da Prefeitura de Taipas  (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

Na programação também esteve a entrega de ambulância, que reforçará o atendimento em saúde e de caminhonete Hilux à Secretaria de Educação. Também ocorreu a entrega de motoniveladora (Patrol) e de pá carregadeira, frutos de emenda do senador Eduardo Gomes.

 Maquinário rá reforçar ações em Taipas (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

 (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

(Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

Dentre as autoridades presentes no lançamento estavam o senador Eduardo Gomes e os deputados estaduais Ricardo Ayres e Eduardo Siqueira Campos – que na oportunidade representou o governador Wanderlei Barbosa.

Autoridades da política tocantinense estiveram no município, celebrando em conjunto com a gestão de Taipas (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

Benfeitorias aos Taipenses

Eleito com quase 85% dos votos, Silvio Romério tem unido esforços para o atendimento das demandas dos 2.183 habitantes taipenses. 

Dentre as obras em fase de conclusão, estão: estádio de futebol, portal de entrada da cidade, Feira Coberta, Praça do Setor Cocal, Praça da Feira, Academia com Campo Society e Pavimentação – todas com recursos próprios.

Projeto do Estádio de Futebol, que está em fase de conclusão  (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

Projeto da Feira Coberta, que também está em fase de conclusão (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

No município já está sendo preparada a documentação necessária visando a licitação para a construção de Balneário – fruto de emenda da deputada Dorinha.

Projeto do Balneário (Foto: Divulgação Prefeitura de Taipas)

Saúde e Demais Pastas

Em Taipas, mais de 70% da população está imunizada com a 1ª e segunda dose da vacina contra a covid-19. Além da saúde, a gestão atua com afinco em todas as pastas, buscando melhorias aos habitantes. (Matéria atualizada às 17h30min de 21/02/2022)