Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/TO) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas dez unidades estaduais 830 vagas de empregos nesta terça-feira, 31. São 817 vagas para o Quadro Geral e 13 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das 817 vagas para o Quadro Geral, 245 estão disponíveis na unidade de Araguaína, 219 em Palmas, 120 em Gurupi, 78 em Porto Nacional, 64 em Taquaralto, 47 em Paraíso do Tocantins, 20 em Guaraí, 13 vagas em Dianópolis, e 11 vagas em Araguatins.

Na unidade do Sine em Palmas estão disponíveis vagas para Operador de Empilhadeira, Cozinheiro Geral, Conferente de Faturas de Notas Fiscais, Auxiliar de Açougue, Açougueiro, e Fiscal de Prevenção de Perdas.

Em Araguaína destacam-se 19 vagas para Ajudante de Obras, três vagas para Auxiliar Administrativo, quatro vagas para Açougueiro, e duas para Auxiliar de Cozinha.

No Sine de Taquaralto destacam-se três vagas para Costureira em Geral, seis para Consultor de Vendas, uma para Frentista, e uma vaga para Salgadeiro.

Gurupi - Destacam-se sete vagas para Empregado Doméstico Arrumador, quatro vagas para Açougueiro, uma vaga para Auxiliar de Padeiro, e dez para Vendedor interno.

Guaraí - Destacam-se três para Auxiliar Administrativo, uma vaga para Padeiro e três para Vaqueiro.

Vagas para PCD

O Sine disponibiliza também 13 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São oito vagas em Taquaralto; sendo três para Assistente Administrativo, duas para Auxiliar Administrativo, duas vagas para Operador de Caixa, e uma para Recepcionista Telefonista.

Em Palmas há uma vaga disponível para Auxiliar de Limpeza. Em Araguaína são duas vagas para Auxiliar de Linha de Proteção.

Em Paraiso do Tocantins são duas vagas; sendo uma para Auxiliar Administrativo e uma para Vendedor Interno. E uma vaga para Empacotador à Mão em Gurupi.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8h às 18h. Para agilizar os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.