Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um crime bárbaro na noite de domingo, 5, em Paraíso do Tocantins repercute em todo o Estado. O jovem Micael Abreu Wanderley, de 19 anos, foi espancado, esfaqueado e morreu no local do crime - na Avenida Bernardo Sayão. Ele é filho da vereadora de Abreulândia, Regiane Abreu. A Prefeitura de Abreulândia divulgou nota de pesar, lamentando o falecimento. 

Um vídeo está sendo divulgado nas redes sociais e mostra vários indivíduos agredindo Micael com chutes, barra de ferro, entre outros. Tudo aconteceu durante os festejos de cavalgada em Paraíso. Muitas pessoas presenciaram o crime. 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Testemunhas contaram à PM que as agressões envolvendo a vítima e outras pessoas não identificadas começaram na frente de uma loja de roupas logo depois de uma discussão.

Nenhum suspeito do homicídio foi preso até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nota de Pesar

Por meio de nota, a Prefeitura de Abreulândia lamentou o falecimento do jovem. "A Prefeitura Municipal de Abreulândia, em nome do prefeito Manoel Moura solidariza-se com toda a família e amigos pelo falecimento do jovem Mikael Abreu. Nesse momento de dor e despedida, peço a Deus que conforte a todos. Me solidarizo especialmente com os familiares, além das pessoas que apreciavam sua companhia".