Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

 O juiz apresentava “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo

O juiz apresentava “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo". Foto: Fábio Lima/ Jornal O Popular

Foto: Fábio Lima/ Jornal O Popular  O juiz apresentava “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo O juiz apresentava “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo".

Em nota divulgada na noite dessa terça-feira (19/7), o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), em Goiás, informou que o juiz Silas Bonifácio Pereira, titular do Juizado Especial da Infância e Juventude da Comarca de Gurupi, foi “recebido na unidade vítima de atropelamento politraumatizado e atendido na emergência”. Apresentava também “extensos ferimentos na face, região frontal esquerda e no couro cabeludo e que foi feita drenagem torácica e sutura dos ferimentos”.

Ainda segundo a nota, “exames de imagem revelaram fratura na vértebra e quadril e que o paciente seguiria com tratamento conservador”. A nota do hospital também informa que o magistrado foi “encaminhado para o Centro Cirúrgico para reversão dos ferimentos na face e que deverá passar por cirurgia definitiva depois”.

O juiz Silas está “em recuperação pós-anestésica, respiração espontânea e sem uso de drogas vasoativas, que segue em acompanhamento e que seu estado geral é estável”, encerra a nota da unidade saúde de Goiânia.

Já o Cecom-TJTO apurou, já noite dessa terça-feira, que a fratura que o juiz teve no maxilar havia sido corrigida e que ele já estaria conversando e sendo orientado. Apurou também que o magistrado tocantinense estava sendo transferido para o Hospital Neurológico da capital goianiense e que seu estado era estável e que ele estava sem febre.

O juiz foi uma das vítimas de acidente que ocorreu por volta de meio-dia, em restaurante na cidade de Goiânia, e que deixou ao menos seis pessoas feridas - atropeladas por um carro desgovernado, segundo informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. (TJ/TO)