Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação PABJ

Foto: Divulgação PABJ

A II Exposição Agropecuária de PABJ foi um sucesso. Com encerramento no sábado, 20 de agosto, o município tocantinense de Ponte Alta do Bom Jesus recebeu rodeios, palestras, oficinas, churrasco e grande cavalgada. 

O prefeito José Luciano acompanhou tudo de perto, participando das atrações. Segundo o gestor, a festividade contou com a grande participação da sociedade. "Eu, como prefeito de Ponte Alta, em parceria com o Sindicato Rural, realizamos uma grande festa, um dos grandes eventos da região sudeste", confirma. 

Para o presidente do Sindicato Rural de PABJ, Arnóbio Silva Queiroz, tudo aconteceu de forma sensacional. "Estou feliz! Fizemos uma ótima exposição agropecuária, que superou todas as expectativas", frisa. Ainda de acordo com Arnóbio, a parte econômica não deixou a desejar. "Recorde de público na arena. Lotamos as três noites seguidas, graças a Deus. Uma cavalgada belíssima no sábado, duas bandas por noite, recorde de quantidade de vendedores de barracas de drinks, de pasteis, de parquinho, uma coisa fantástica, um som maravilhoso, um palco maravilhoso, uma estrutura fantástica do Senar [...] Um dia belíssimo o nosso encerramento, em grandioso estilo e graças a Deus, Deus me deu o privilégio de coincidir com o meu aniversário. Vi a arena toda cantando parabéns", completou. 

(Foto: Divulgação PABJ)

A gestão, juntamente com o presidente do Sindicato Rural de PABJ, agradece a todos os que colaboraram com a II Exposição. Não ocorreu nenhum incidente indesejado e, durante o evento, em parceria com o Banco do Brasil e empresa de planejamento de projetos, realizou-se a venda permanente de touros de altíssima genética, e negociação de gado, maquinários, camionetes, dentre outros. "Saímos todos maravilhados com a nossa pecuária", complementa Arnóbio Queiroz. 

Dentre os presentes na II Exposição, o vice-prefeito da cidade, João Rocha, e também vereadores; o presidente da Federação de Agricultura do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, acompanhado da esposa Sandra Carneiro, que é presidente do Sindicato Rural de Almas, e o presidente do Sindicato Rural de Araguaçu, Carlinhos, além de equipe do Sebrae e também do Senar.

 (Foto: Divulgação PABJ)

 (Foto: Divulgação PABJ)