Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Várias pessoas se reuniram na cidade de Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio, na noite dessa quinta-feira, 25, e ouviram da candidata a senadora, Professora Dorinha Seabra Rezende (UB/TO), que no Senado ajudará o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) a seguir mudando o Tocantins.

“O governador Wanderlei vai contar comigo no Senado para seguir fazendo o melhor para todo o Tocantins e, juntos, construirmos um Estado mais justo e com mais desenvolvimento para todos. Um Tocantins em que as famílias tenham comida à mesa e possam viver com dignidade. Um Estado que seja orgulho para todos nós tocantinenses. Por isso eu digo que quem é Wanderlei é Dorinha e quem é Dorinha é Wanderlei”, reforçou Professora Dorinha.

O evento marcou o lançamento da candidatura de Amélio Cayres (Republicanos) à reeleição para deputado estadual. Professora Dorinha disse ter confiança na vitória de Amélio. “Tenho certeza de que Amélio será deputado de novo, porque ele tem muito trabalho prestado para o povo do Tocantins e é um deputado que luta muito por sua região”, reforçou.

Já o deputado Amélio Cayres disse da necessidade de o Estado ter uma pessoa como a Dorinha no Senado Federal. “Nós precisamos de uma pessoa humilde, que respeite as pessoas e que cuide da nossa gente através da educação. Por isso, peço voto para Professora Dorinha como a nossa senadora”, Amélio Cayres.

Dorinha lembrou que já encaminhou para Buriti quase R$ 4 milhões em recursos para a construção da Escola Municipal Amiguinhos de Jesus, para a compra de equipamentos e uma pick-up para o Centro de Saúde São José, para a construção de quadra coberta e vestiário em escola, recursos pagos para a construção da Câmara de Vereadores, ao combate à Covid-19, entre outras obras.