Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato à reeleição pela coligação União pelo Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participa nesta sexta-feira, 2,  às 18 horas, do primeiro debate entre os candidatos a governador das eleições 2022, na TV Jovem Palmas (Record). 

O governador vai apresentar aos eleitores suas ideias e propostas para a gestão estadual. “Estamos preparados para todos os debates e vamos mostrar que temos o melhor Plano de Governo e de desenvolvimento para o Tocantins, fazendo um debate às claras e com propostas para a Educação, Saúde e Segurança Pública”, afirmou.

Debate

O debate terá quatro blocos, com dinâmica de confronto direto entre os candidatos; perguntas com temas sorteadas ao vivo, definidas pela emissora; perguntas feitas pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e as considerações finais.

Durante o debate haverá uma equipe jurídica da emissora para avaliar, caso haja, pedidos de direitos de resposta dos candidatos.

Transmissão

O debate da RecordTV Tocantins será transmitido ao vivo para todo o Tocantins, pelos canais 7.1 Palmas e região; 6.1 Araguaína e região; 3.1 Gurupi e região e 8.1 Paraíso do Tocantins e região; além do Facebook tvjovemrecordtv, pelo Youtube recordtvtocantins.

Comitê

O debate da RecordTV Tocantins também será transmitido ao vivo, por meio de telão instalado no Comitê Central do Partido Republicanos, na avenida Teotônio Segurado em Palmas.