Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmeirante do Tocantins realiza dias 10 e 11 de setembro a XXI cavalgada de Palmeirante 2022. Na programação, missa sertaneja, almoço, churrasco e diversos shows. 

O primeiro dia de cavalgada, no sábado, 10, promete ser de agitação na cidade. A partir das 14 horas acontece as recepções dos animais na chácara do Sr. Manoel dos Santos, localizada no final da Rua da Balsa, Setor Barro Liso. Às 19 horas será realizada missa sertaneja com o Padre Edson, na Capela São José - localizada na Praça José Lourenço Pereira Bezerra. 

Ainda no sábado, a partir das 22 horas, haverá show com Boys da Pisadinha, e às 23 horas com Forró do Pegador. Já às 02 horas será a vez de Fábio Guerra subir ao palco. 

No domingo, 11, a programação inicia às 6 horas, com alvorada de berrante com o locutor Luiz Carlos Moreno. Às 9 horas será o momento de concentração das comitivas, no Aeroporto Local. Às 10 horas será a vez da largada com o percurso, saindo do aeroporto, passando pela Avenida Brasil, e encerramento em frente à Adega Lima. 

Dando continuidade nas atividades de domingo, às 12 horas será a hora de almoço - com direito a churrasco. Após o almoço, às 13 horas, a animação ficará por conta da banda Osana Sensação e a partir das 14 horas, encerrando a programação, da banda Biu do Pizeiro.