Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Marcos Veloso

Foto: Marcos Veloso

O presidente do PDT/TO e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, esteve em Chapada da Natividade, nessa quinta-feira, 8, e participou de uma reunião com a comunidade, promovida pela candidata a deputada estadual, Vanda Monteiro (UB).

Na ocasião, Laurez teve a oportunidade de falar do projeto União pelo Tocantins, do qual faz parte como candidato a vice, chapa ao governo do estado, liderada pelo governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), e da candidata ao senado, Professora Dorinha (UB).

“É com muita alegria que venho à comunidade de Chapada da Natividade para reafirmar o nosso compromisso. O nosso projeto é feito para o povo e com a participação do povo. A minha gratidão à comunidade de Chapada, todo esse carinho e apoio me deixa muito feliz e me faz crer ainda mais que estamos no caminho certo”, declarou Laurez e parabenizou a deputada Vanda Monteiro (UB).

“Eu desejo muito sucesso a deputada Vanda Monteiro (UB), é uma grande mulher, que tem mostrado a sua força de trabalho, toda essa demonstração de carinho que vimos aqui é a resposta ao que tem feito. Precisamos de pessoas que queiram trabalhar pelo povo e a Vanda já mostrou isso", disse Laurez.

Também acompanhou a reunião o prefeito da cidade, Elio Dionízio (PTB), que confirmou o seu apoio à chapa “União pelo Tocantins”, e o candidato a deputado federal, Toinho Andrade (Republicanos).

Após a reunião, Laurez foi à Natividade, onde participou da Missa da padroeira do Tocantins, Nossa Senhora da Natividade.