Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex-prefeito de Palmas e ex-prefeito de Araguaçu, Raul Filho, declarou que irá apoiar a candidatura de Ricardo Ayres (Republicanos) ao cargo de deputado federal. O anúncio foi feito em reunião na noite do último sábado, 10, em Araguaçu, oportunidade em que juntou-se lideranças e apoiadores na cidade que é berço político do ex-gestor. 

Em seu discurso, Raul Filho destacou que Ricardo Ayres tem uma história bonita, sendo um deputado “brilhante” que o Tocantins possui. Ainda segundo Raul, que também já foi deputado estadual, Ricardo Ayres já liderava o movimento estudantil durante a sua passagem pela Assembleia Legislativa. “Eu era deputado quando o Ricardo liderava os movimentos estudantis em Palmas, líder mesmo! Um líder de um discurso fantástico, vibrante, convincente. Ele na universidade lá botando o trem para quebrar, e eu quebrava na Assembleia. Ele com aquela coisa mesmo assim, com conteúdo!”, afirmou Raul Filho.

O ex-prefeito da Capital ainda ressaltou acreditar que Ricardo Ayres será um dos deputados federais mais bem votados do Tocantins. Ao voltar a enfatizar a capacidade do republicano, ele pediu para que as pessoas acompanhem a história de Ayres. “Você será o deputado federal mais bem votado do Estado do Tocantins, estou falando de coração, não é para agradar não. Vocês vão perceber daqui para frente os movimentos, ele tem uma história bonita, basta vocês acompanharem. Parabéns os que escolheram ele como representante”, disse Raul Filho.

Ricardo Ayres, ao reafirmar a liderança e importância política de Raul Filho para o Tocantins, agradeceu o apoio. Segundo ele, sua candidatura vem dando-lhe a honra de reunir homens e mulheres comprometidos com o desenvolvimento do Tocantins. “Muito me orgulha ter o apoio de uma pessoa como você, Raul Filho. Um gestor que contribuiu com o Tocantins como deputado estadual, prefeito aqui de Araguaçu e prefeito da nossa Capital. Temos ao nosso lado pessoas que acreditam que podemos fazer a diferença e tenho a certeza de que, juntos, vamos fazer acontecer ainda mais”, garantiu.