Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) soltou o verbo através do Twitter, nesta terça-feira, 13, dando a entender que não gostou de algo dito pelo ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB). Através de seu post, a gestora frisa não ter dado sequência aos mesmos erros e, segundo ela, o "ex Taxa" não tem vergonha. 

"É muita falta de vergonha na cara! Aliás, isso deve ter sido retirado nas plásticas mal sucedidas. O ex Taxa tem razão, não demos sequência na roubalheira, impossível repetir os mesmos erros, praticar crimes, desrespeitar servidor, perseguir empresários, aumentar IPTU, mentir", escreveu Cinthia.

A crítica da prefeita vai de encontro a afirmações do ex-prefeito que, em agenda por Palmas nesta terça-feira, lamentou a não continuidade do que chamou de "salto na saúde e na educação". “Na nossa gestão, Palmas deu um salto de qualidade na saúde e na educação. Pena que não teve continuidade. Então, quando vocês falam que não faltava médico, não faltava professor, é a mais pura verdade, porque sempre fomos pautados pelo respeito ao cidadão”, disse Amastha.

Na oportunidade, o ex-gestor também criticou a situação do transporte público de Palmas, criticando a falta de manutenção, sujeita, redução de frotas, superlotação, dentre outros.

Amastha foi prefeito de Palmas de 2013 a 2018. Atualmente concorre ao cargo de senador pelo Tocantins. Recentemente foi protagonista de conflito no PSB, acusado de puxar o tapete do empresário e ex-técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo - que vinha trabalhando seu nome como pré-candidato ao Senado.