Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Milhares de pessoas foram às ruas, na manhã desse sábado, 17, nas cidades de Gurupi e Paraíso do Tocantins mostrando a força da adesão popular à campanha ao Senado de Professora Dorinha Seabra Rezende (UB) e à reeleição do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos).

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, reforçou o compromisso com a campanha de Dorinha ao Senado. “Gurupi apoia Dorinha ao Senado, porque é uma educadora, uma mulher comprometida e responsável. Eu conheço a Dorinha, ela é uma pessoa que tem sido valorizada e reconhecida em todo o Brasil e nós merecemos uma senadora com esse perfil. Mas além disso, a Dorinha tem contribuído com a cidade de Gurupi com muitas obras, como asfalto, recapeamento de ruas, para a construção de escola de tempo integral, para a saúde e tantas outras obras. Nós precisamos de Dorinha no Senado para dar continuidade à valorização e o apoio de Gurupi, porque nossa cidade merece o melhor e o melhor é Dorinha 444”, garantiu a prefeita Josi Nunes.

Ao final da caminhada, Dorinha agradeceu o apoio popular. “Quero agradecer ao povo de Gurupi e de Paraíso e toda a região que vieram com a gente às ruas como uma grande manifestação de apoio a todo nosso grupo liderado pelo governador Wanderlei. Isso nos motiva a trabalhar ainda mais por nosso projeto de seguir mudando o Tocantins, com muito trabalho e dedicação pelo bem das pessoas”, afirmou Dorinha.

O governador Wanderlei Barbosa também agradeceu as manifestações de apoio que receberam da população de Gurupi e Paraíso. “Seguimos firmes no compromisso de fazer o melhor pelo nosso Estado e por nosso povo”, disse o governador Wanderlei.

O candidato a vice-governador, Laurez Moreira, um dos prefeitos mais bem avaliados da história de Gurupi, destacou a campanha bonita que estão fazendo, baseada em propostas e pensando no melhor para as pessoas. “Nosso trabalho tem sido construir um projeto que seja o melhor para o Tocantins e que avance no desenvolvimento na vida de todos”, completou Laurez.

De Gurupi, Dorinha viajou para Couto Magalhães onde participou de uma grande reunião ao lado do deputado federal e candidato à reeleição Carlos Gaguim e depois para Colinas, para um comício ao lado do governador Wanderlei e toda chapa majoritária.