Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O município de Cachoeirinha, na região do Bico do Papagaio, também fez parte da agenda do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL) nesse sábado, 24 de setembro. A cidade é terra natal da sua esposa, Vânia Coelho, que tem um trabalho importante realizado na assistência social e saúde no município. Ronaldo Dimas foi recebido com muito carinho pelas ruas da cidade e falou sobre o seu plano de governo para a região.

A caminhada reuniu apoiadores, além de lideranças políticas e autoridades como o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues e vereadores de Cachoeirinha. À noite, uma grande reunião foi realizada no CG Clube.

Ronaldo Dimas explicou o seu projeto de fazer de um parque urbano em Cachoeirinha para oferecer mais lazer e qualidade de vida para a população. Na área de desenvolvimento econômico, Dimas também destacou que vai implementar os projetos que nunca saíram do papel nas últimas gestões do Estado. "Vamos fazer funcionar o Porto de Praia Norte e o Projeto Sampaio que são extremamente importantes para os municípios do Bico como Cachoeirinha e para todo o nosso Estado. Não fizeram por falta de planejamento", disse.

Vânia Coelho agradeceu o carinho da cidade na recepção ao marido e a toda comitiva. Ela também destacou que vai contribuir de forma ativa para que o Bico do Papagaio receba os investimentos necessários para o desenvolvimento em várias áreas. “Essa é uma oportunidade única para Cachoeirinha e o Bico terem um governador daqui. Porque Ronaldo Dimas e Vânia estão em um mesmo propósito. Precisamos eleger Ronaldo Dimas para transformar nosso Estado”, disse Vânia Coelho.