Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador do Tocantins e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou nessa segunda-feira, 26, de comício em Gurupi, oportunidade em que agradeceu apoio e falou em frutos. "Ser recebido por essa multidão a pouco menos de uma semana pra eleição é emocionante e gratificante. Esse movimento aqui hoje só confirma que o trabalho que eu e Laurez (meu vice) e minha candidata ao Senado, Professora Dorinha, fizemos está rendendo frutos. Gurupi, hoje, consagra nossa vitória no dia dois”, concluiu.

O governador Wanderlei Barbosa iniciou seu discurso afirmando que a economia em Gurupi ganhou impulso com R$ 76 milhões em investimentos pelo Estado do Tocantins em obras na cidade. Gurupi passa por uma reestruturação em sua malha viária, a pavimentação da BR-365, que liga a Rodovia Transbrasiliana (BR-153) ao povoado Trevo da Praia. “Nós retomamos as atividades, e sabemos que essa obra vai beneficiar moradores, fazendeiros e produtores rurais de toda região”, destacou.

Wanderlei Barbosa também reforçou que a Prefeitura de Gurupi já recebeu a 1ª parcela do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego do Estado do Tocantins, que destina R$ 2 milhões a todos os municípios. “Esses recursos já foram destinados para a recuperação asfáltica na Avenida Pará e Avenida Maranhão, principais. Isso só ratifica que Gurupi terá uma atenção especial pelo nosso Governo, assim como todos os municípios do Tocantins”, finalizou.

Na ocasião Laurez Moreira (PDT) também falou sobre a confiança que tem recebido dos eleitores e o que isso representa. “Conversamos com muita gente, vivemos uma grande festa, com carinho, amor e demonstração de respeito na nossa campanha. Por isso, vamos juntos à vitória, se Deus quiser, vocês vão nos conceder um novo mandato para seguirmos trabalhando pelo Tocantins” finalizou.

Representatividade

Durante o comício, o governador Wanderlei esteve acompanhado de vários deputados estaduais, de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, além de apoiadores, lideranças municipais e política.