Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador do Tocantins e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), realizou na noite dessa quinta-feira, 29, seu último comício de campanha das eleições 2022. O evento aconteceu no estacionamento do Ginásio Ayrton Sena, em Palmas e reuniu multidão de apoiadores. Na oportunidade, disse estar confiante na vitória. 

Ao agradecer o carinho com que tem sido recebido, ele citou as pesquisas eleitorais, que o colocam com mais de 50% das intenções de voto. "Sou grato a cada um que nos recebeu sempre tão bem por onde passamos, por entender que temos as melhores propostas. Esse carinho tem sido demonstrado também nas pesquisas, que indicam nossa vitória já no primeiro turno. Obrigado", destacou. “Palmas e o Estado inteiro vão conhecer o melhor governador que o Tocantins já teve “, concluiu.

Laurez Moreira destacou a satisfação de chegar nessa reta final com a sensação de dever cumprido. "Tenho confiança em Deus que o povo já escolheu e já decidiu e isso me deixa feliz. Eu tenho uma história na política tocantinense e não tem nada melhor do que quando você chega no lugar e vê que a população confia no nosso projeto, no nosso plano de Governo. Estamos prontos, Tocantins!", encerrou.

Dorinha

Também presente no evento, a deputada federal e pré-candidata à senadora, professora Dorinha, destacou que a gestão de Wanderlei Barbosa vai fazer história. “Hoje é um dia histórico pra nossa campanha e é possível sentir a confirmação da nossa chapa no dia 2 de outubro. Vamos caminhar juntos pelo Tocantins e trabalhar diuturnamente pra cuidar das pessoas. Cuidar de cada um que acreditou no nosso projeto”, reforçou.