Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao longo de toda sua campanha o candidato à reeleição deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC) enfatizou, ao conversar com as pessoas, a necessidade do voto consciente e responsável. Geo percorreu algumas cidades do Estado e diferentes regiões da capital com o objetivo de divulgar o seu trabalho e multiplicar a ideia de uma política séria e que represente verdadeiramente a sociedade.

“Precisamos lutar levando o nome de alguém que a gente acredita. Não venda o seu voto. Estou candidato e gostaria muito de contar com o seu apoio para que continuemos a fazer a diferença na política do nosso estado. Precisamos pensar no coletivo, lutar pelas pessoas e pelas coisas certas”, disse o professor nas suas redes sociais.

“Fizemos uma campanha limpa, de forma honesta, com o apoio dos familiares e dos muitos amigos. Agradeço a cada pessoa que se colocou à disposição para ouvir nossas ideias. Estamos confiantes que o trabalho continuará na Assembleia Legislativa”, destacou.

Foram diversas pessoas que ao longo dos últimos dias demonstraram apoio ao Professor Júnior Geo e fortaleceram o nome dele, multiplicando votos. “Sempre acompanhei de perto a trajetória e o trabalho do Professor Júnior Geo, desde o seu mandato como vereador. Ele é fiscalizador das ações do poder público e luta pelos interesses da coletividade, por isso, meu voto é Júnior Geo”, declarou a servidora pública, Bárbara Geovanna. 

“O Júnior Geo, pra mim, representa uma nova forma de fazer política no estado do Tocantins! Sua prática de sempre representar bandeiras como da educação, dos concursos públicos e dos servidores, me faz acreditar que ele é sem dúvida o mais preparado para continuar fazendo um belo trabalho na Assembleia Legislativa”, pontuou o professor do IFTO, Israel Maia.