Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Ascom Dorinha

Foto: Divulgação Ascom Dorinha

A candidata ao Senado Professora Dorinha votou pela manhã no Colégio da Ulbra, no centro de Palmas. Ao lado do governador Wanderlei Barbosa e do candidato a vice, Laurez Moreira, Dorinha falou do trabalho que fizeram de retomada da esperança das pessoas por um Estado melhor.

"Nosso trabalho foi de fortalecer a esperança do povo tocantinense. A esperança de um Senado mais próximo da realidade do Tocantins. A esperança de uma mudança política, já iniciada pelo governador Wanderlei”, disse Dorinha.

A candidata ao Senado pelo União Brasil afirmou que viu no Estado um sentimento de mudança por parte da população. “O que nós vimos nos municípios foi essa vontade de mudança, com a esperança de uma saúde melhor e uma educação melhor e é esse nosso compromisso, de trabalhar ainda mais pelo nosso Estado”, completou Dorinha.

Mais cedo, Dorinha acompanhou a votação do governador Wanderlei, no Colégio Militar de Taquaruçu e, depois de votar, Dorinha viajou com a comitiva do governador para Gurupi, onde Laurez votaria.

Dorinha acompanhará a apuração em sua residência, em Palmas.