Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, realiza na próxima sexta-feira, 7, a 4ª edição do Projeto Sexta Cultural 2022.

Após dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19, as Sextas Culturais voltaram a acontecer, neste ano, em formato itinerante. A primeira edição da Sexta Cultural pós pandemia foi realizada no Bairro de Santaninha, na oportunidade foi entregue pela gestão municipal uma praça pública e a reforma da quadra poliesportiva do bairro.

A segunda edição foi realizada na véspera do feriado 7 de setembro registrou a presença de centenas de pessoas na praça José Torres, no centro da cidade. O show da noite foi por conta da cantora Melissa Lima e William Cavalcante. Já a terceira edição, foi realizada na última sexta feira dia 30, no setor Jardim Paulista. Ao som da banda Brisa Noturna, o evento reuniu mais de 600 pessoas

Na próxima sexta-feira, 7, a quarta edição, que será realizada no pátio da Igreja Matriz São José Operário, contará com presença confirmada da dupla Tiarles e Taiann, além da feira gastronômica, venda de artesanatos, apresentações e muito mais. O evento é de acesso livre à comunidade e terá início às 19h30, uma realização da prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo.